quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMO TRABALHAR COM O KARAOKÊ NAS AULAS DE INGLÊS

 PRIMEIRO MOMENTO

Escolha da música a ser trabalhada na aula
Produção dos materiais necessários à realização da atividade ( video, data show, computador, caixa de som amplificada e microfone, cópias da letra da música).

SEGUNDO MOMENTO

O professor deverá dividir a classe em grupos de no máximo cinco (05) componentes e em seguida deverá distribuir envelopes contendo a letra da música recortada em frases para que cada equipe ouça a música e organize a letra da música.
A música deverá ser executada até que todas as equipes tenha conseguido montar a letra completa.

TERCEIRO MOMENTO

O professor deverá exibir o karaokê para que cada aluno ou grupo de alunos cante corretamente a letra da música escolhida em inglês.

QUARTO MOMENTO

Esse último momento deve ser usado para explorar a letra da canção gramaticalmente e solicitar a tradução da mesma.

Os aluos deverão ser avaliados em todos os momentos da atividade. Como critérios estabelecidos devem ser observados: a participação e nível de envolvimento em todas as etapas da atividade.


Um comentário:

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